Minha lista de blogs

terça-feira, 8 de maio de 2012

*CONTOS - SEXO NO FUTEBOL

Tenho 24 anos, moreno alto, corpo atlético e trabalho numa multinacional no rio de janeiro.
Sempre gostei e homens, apesar de ninguém saber da minha preferência. Sou hiper discreto e só quem sabe da minha opção é quem já transou comigo.
Lá no trabalho tem muitos homens gostosos, homens de deixar qualquer um de boca aberta e toda sexta feira jogamos um futebol após o expediente.
Moro sozinho, e justamente por não ter que dar satisfação a ninguém sempre sou um dos últimos a sair do futebol, já que sempre após os jogos, temos um churrasco com cerveja, etc...

Isso que estou relatando começou a 2 meses, pois após uma semana muito corrida no trabalho fomos ao futebol. Eu naquela altura já estava louco de vontade de mamar nos caralhos de 2 amigos de trabalho, pois na semana anterior pude vê-los tomando banho e suas rolas mesmo moles eram grandes e lisinhas, sem um cabelo se quer. Só pensava nas rolas do Thiago e do Jean. Os dois tem 26 anos, solteiros e são as coisas mais gostosas deste mundo.
Após o jogo, ficamos bebendo e aos poucos a galera foi saindo e como sempre no final ficamos apenas eu, Thiago, Jean e o Vinícius, que até então não tinha notado mas era moleque recém saído da adolescência com seus 19 aninhos, baixinho mas todo fortinho, um tesãozinho.
Quando encerramos o churrasco e o chopp fomos tomar banho para ir embora, pude me maravilhar com aqueles caralhos a mostra, sendo banhados, ensaboados, ai que delícia.
Perguntei já cheio de segundas intenções se eles não queriam ir lá pra casa, pois lá tinha mais cerveja. Minha intenção era levá-los pra lá pois as chances de conseguir rola era maior do que ali no campo. Os três toparam e entramos no meu carro e fomos. Moro a uns 10 Km do campo e rapidamente chegamos. Entramos e busquei as cervejas. O Vinícius já estava muito bêbado e perguntou se não tinha um filme pornô pra ver, na hora eu peguei um que tenho aqui cujo o título é “Violadas 10”, só com cenas de estupro, dupla penetração, etc...
Quando começaram e ver na hora suas picas começaram a dar sinal e eu como queria deixá-los bem a vontade, tirei a bermuda e fiquei só de cueca massageando meu pau por dentro dela, e disse que poderiam ficar a vontade. Os três já loucos de tesão ficaram logo pelados com suas varas lindas e duras tocando punheta. Ao ver aquilo meu instinto falou mais alto e fui em mdireção ao pau de Thiago que era o que estava mais perto de mim e comecei a mamá-lo, ele muito surpreso ficou sem saber o que fazer, parecia não acreditar assim como os outros dois. Aos poucos foi segurando minha cabeça, forçando contra seu pau. Fui revezando as 3 rolas dentro de minha boca, quando o Jean veio e pediu que lambuzasse sua pica, sabia que iria ter o que queria, enquano mamava o pau do vinicius ele veio e de uma vez só enfiou o pau no meu cuzinho.
Vi estrelas, mas sabia que era aquilo que queria. Empinei ainda mais minha bunda o convidando para fudê-la e ele feito um cão no cio fez muito gostoso. Comecei a revezar entre as paus de thiago e vinicius enquanto Jean me comia, e eles foram trocando, e eu levando rola de todos os jeitos. Comecei a chupar vinicius enquanto via Thiago descer, quando percebi estava sentindo thiago forçando sua rola para entrar no meu cu junto com a de Jean, aquilo doía demais, sentia meu cu arrombado, mas tava muito gostoso pra que eu pudesse pedir para parar. Ficaram naquele vai e vem gostoso até que anunciaram que iriam gozar, os três viraram suas rolas em direção da minha cara e gozaram feito loucos, fiquei todo encharcado de porra, mas muito feliz. Quando estava todo acabado eles disseram que iriam retribuir, me deitaram no chão e começaram e chupar meu pau, os três juntos, ora me chupavam e ao mesmo tempo suas bocas se beijavam, gozei como nunca havia conseguido. Estava realizado. Eles se vestiram e foram embora me deixando ali no chão da minha sala, todo arregaçado.
Estava muito feliz, e achei que tinha realizado tudo, só que no dia seguinte descobri que eles tinham gravado tudo e recebi um e-mail anônimo dizendo que na próxima sexta feira o time todo iria fazer o mesmo comigo e que se eu fugisse, o vídeo (me mandaram anexo) seria enviado para todas as pessoas da empresa, mas isso é assunto para o próximo conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário