Minha lista de blogs

quinta-feira, 19 de julho de 2012

* CONTO - PIOR QUE GOSTEI

Olá, meu nome é nelson, hoje tenho 28 anos, e vou relatar o que aconteceu
 qdo tinha 10 anos.
sou filho único de pais separados, morava com minha mãe, e sempre passava
 os fins de semana com meu pai no sítio.
desde de qdo comecei a me interessar por minhas partes, sexualmente falando,
 adorava ficar esfregando meu pinto na cama antes de dormir.
dava uma coceirinha gostosa, claro eu tava gozando, seco.
dalí pra frente sempre no banho ou qdo ia no banheiro, batia uma punheta.
aos 11 pra 12 anos ja gozava, e me sentia realizado.
mas as coisas começaram a ficar mais interessantes, porque eu adorava bater
 punheta e acariciar meu cusinho, dava um tesão muito grande.
no começo era só meu dedo, depois comecei a usar objetos, como cabo de escova
 de dentes, de escova de cabelo, enfim.
cheguei a conclusão que eu era meio viadinho, comecei a ter vontade de dar meu
 cusinho pra alguem que fosse fiel, e não contasse pra ninguem.
no sítio do meu pai tem um caseiro que mora com a mulher dele e seu filho, dois anos
 mais velho que eu, ele era forte, talvez por ajudar seu pai nas tarefas do sítio.
um dia fomos tomar banho no riacho que passa atrás do sítio, e ele ficou pelado, qdo
vi
 o pinto dele fiquei maravilhado, ele era circuncisado, cabeça bem vermelha, e grande,
 tava mole mas mesmo assim era grande.
fiquei com vergonha de tirar meu calção, porque fiquei de pau duro na hora, ele virou 
pra mim e disse.
- tira logo esse calção e cai na água juninho, ou ta com vergonha de mim?
resolvi tirar, e qdo ele me viu de pau duro começou a rir, e eu perguntei, do 
que ta rindo?, 
_ nada não, é que achei engraçado, não tem mulher nenhuma aqui e vc. ta de
 pau duro.
deixei pra lá, mas não conseguia tirar meu olho do pau dele, então ele resolveu
 fazer aquelas brincadeiras de lutinha, e vez por outra passava aquele pau na 
minha bundinha, meu tesão ia aumentando cada vez mais, até que não resisti 
e pedi a ele pra me prender de costas pra ele, seu pau tava duro como ferro,
 tinha uns 16 cm, e era lindo.
ele percebeu a minha e disse no meu ouvido.
_ gostou de sentir meu pau duro e quentinho na bundinha juninho?
só consegui acenar positivamente com a cabeça, e o safado me fez sentar
 no seu colo.
me mandou ficar de 4 que ele ia fazer uma brincadeira de cachorrinho comigo,
 e eu ja sabia que brincadeira era essa,
renato, esse era seu nome, cuspiu no meu cusinho, e começou a enfiar um dedo,
 achei aquilo delicioso, mas tava apertado demais, só estava acostumado a colocar
 a pontinha das escovas, qdo ele apontou seu pau pro meu buraquinho, e começou
 a tentar meter.
tentou e tentou mas sem sucesso, o pau dele era muito grosso, e não entrava , foi
 então que ele ficou somente esfregando na minha bunda, sua respiração ficou
 forte e senti uma gosma quente nas minhas costas, ele tinha gozado.
Depois disso ele me deitou de costas na areia e começou a me punhetar e a enfiar
 um dedo no meu cusinho que logo gozei gostoso.
Colocamos nossas roupas e voltamos pra casa do sítio, mas antes ele me pediu
 pra não falar com ninguem sobre o que tinha acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário