Minha lista de blogs

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CONTOS - FUI COMIDO NO VESTIÁRIO DA ACADEMIA

Muitas pessoas dizem que vão a academia porque querem ficar com o corpo em forma e tudo mais... Porem eu sou diferente... comecei malhando em casa e quando já estava com o corpo bem sarado, resolvi ir pra academia só pra olhar pros caras de lá... percebi que não podia ser uma muito perto da minha casa pois muitos vizinhos meus frequentam e eu não queria dar muita pinta... Encontrei uma no bairro vizinho e me matriculei. Mas eu não imaginava que as coisas iam tomar o rumo que tomaram. Na semana passada eu sai de casa pra ir a academia e já eram uma sete da noite. Cheguei, estacionei o carro e entrei... Eu ja conhecia a maioria das pessoas (homens) que frequentavam a academia, mas naquele dia tinha um cara novo e não parecia com os caras que ainda estavam começando a malhar, seu corpo já era uma delícia. Ele tinha mais de 1,80 de altura e a pele dele era bronzeada e dava pra ver que ele gostava de tormar banho de praia só de sunga porque ele tava com um calção bem pequeno e com certeza a marca ainda não aparecia... o abdomen dele era definido e ele era todo charmoso e forte... eu não consegui parar de olhar pra ele. Ele era lindo com um cabelo preto e curto e uma boca bem gostosa... Resolvi que iria puxar conversa e fui pra perto dele e consegui descobrir que ele se chamava Victor e que ele morava na cidade vizinha e tinha acabado de se mudar e tinha 21 anos. Nós decidimos malhar juntos e ele percebeu que eu não parava de olhar pra ele.. mas ele só fazia sorrir quando descobria que eu estava olhando então levei aquilo como uma deixa... nós fomos para o vestiário juntos e ele tirou o short que estava usando e entrou num box pra tomar banho e eu entrei no box vizinho ao dele. Foi uma pena ele ter deixado pra tirar a cueca só quando entrou no box mas pelo voume da cueca dava pra ver que a coisa não era pequena...
Quando eu sai do banho ele já estava vestindo a camisa e eu só demorei porque fiquei batendo uma imaginando como seria ver aquela rola enorme entrando em mim... 
Eu resolvi sair pelado do box e meu pau ainda estava duro quando tirei a toalha pra me vestir . Ele olhou pra mim e sorriu... eu fiquei meio sem graça e vesti a cueca. Percebi que ele estava olhando pros lados como se estivesse verificando se tinha alguem no lugar. Como estava vazio ele tirou a camisa e olhou pra mim e pergutou se eu gostava de ver homens nus. Eu disse que gostava ele disse que me deixaria ver ele completamente nu se eu conseguisse deixar a rola dele bem durinha. Eu disse que sim e ele me mandou ficar de joelhos...  Ele estava só de shorts e o abdomen dele estava meio molhado... o short dele era curto e bem frouxo. Eu botei a mão na rola dele e senti aquela coisa gostava que ainda estava mole começar a mexer... eu fiquei alisando a rola dele por cima da cueca e ele mordia o labio de tesão e eu me tremia de prazer... eu alisava e esfregava minha mão naquele pau enquanto ele ia abaixando o short e ficava só de cueca branca na minha frente. A rola dele ainda não estava dura mas jã dava pra ver o volume e eu queria loucamente fazer aquele picão ficar duro logo pra poder cair de boca nele. Então eu coloquei a boca na rola dele por cima da cueca e comecei a fazer um vai e vem que ele com certeza achou bom porque a rola dele começou a ganhar vida e foi crescendo dentro da minha boca enquanto ele suspirava de prazer... ele não resistiu a minha boca e tirou a cueca. A rola dele já estava tão dura que foi pra cima e voltou na minha cara me deixando com muito tesão. Eu agarrei o cacete dele e coloquei todinho na boca de uma vez só e comecei a chupar tudo até o saco. Subia e descia com a língua na rola dele até ele ficar roxa de prazer... eu coloquei a mão e comecei a bater uma e chupar ao mesmo tempo enquanto ele fazia um movimento de vai e vem colocando toda aquela pica na minha boca que já estava quase dormente de levar aquela rola gostosa... Ele gemia e eu me tremia de prazer enquanto a rola dele era chupada com todo o tesão do mundo... quando ele tava perto de gozar ele se tremeu todinho e despejou todo o leitinho quente dele na minha boca e na minha cara... enquanto o leite dele escorria pela minha boca, ele me deu um beijo e pegou próprio leite na boca, me colocou de quatro e começou a lamber meu cuzinho... eu nunca tinha dado o rabinho na academia , no maximo tinha chupado uns tr~es caras no banho, mas para aquele homem gostoso eu estava afim de tudo. Enquanto ele lambia meu cuzinho e espalhava a porra dele na minha portinha, eu ja estava gozando no chão da academia e nem tinha encostado a mão no meu pau.... ele passou a mão na minha porra e usou pra lubrificar meu cuzinho que ele ia estourar em breve. Quando ele colocou o dedo no meu cu, eu senti um tesão que me fez rebolar na mão dele. Ele sorriu e disse que gostava das minhas reações. Ele começou a colocar a rola no meu cuzinho e como eu ja estava lubrificado, a cabecinha dele entrou sem problemas. Depois ele começoa a socar com mais força pra entrar com o resto. Eu estava de quatro e ele deitou minha cabeça no chão e subiu minha bunda, ficou de pé se debruçou nas minhas costas e colocou a rola bem retinha em mim. Ele não estava usando camisinha e a rola dele entrava com amaior facilidade no meu cuzinho. Ele subia e descia em cima de mim e a rola dele agora estava completamente dentro do meu cu. Minha rola estava dura de tesão e ele colocava e tirava a pica dele de dentro do meu cuzinho. Quando eu já estava todo arrombado, ele tirou a rola e me deitou de lado no banco do vestiário. Eu não sei como aconteceu mas ele deitou do meu lado e enfiou tudo de uma vez no meu cuzinho. Eu me arrepiei de prazer e ele começou a socar de ladinho em mim . Minha rola não podia ficar mais dura do que já estava. Aquele homem estava me levando a loucura. O vai e vem dele estava me deixando louco com aquele picão que saia e entrava em mim de ladinho enquanto ele gemia nas minha costas com as mão nos meus ombros e nas minhas pernas. Eu fiquei sem entender como ele ainda não tinha gozado depois de usar tanto aquele picão pra me arrombar... Quando eu gozei ele lambeu minha porra e passou de novo no meu cuzinho me deixando curioso... se ele ainda não tinha gozado, a festa ainda não tinha acabado. Ele sentou no chão e pediu pra eu ficar de quatro com a bunda de frebta pra cara dele. Quando eu entreguei minha bundinha pra ele denovo, ele me puxou pela cintura e me fez sentar no pauzão dele e desa vez foi com mais força... mas eu já estava tão arrombado e tão lambuzado que entrou mais facil que água... a sensação foi incrivel. Eu comecei a subir e descer na pica dele enqaunto ele me alisava. Ele deitou no chão e eu continuei pulando na rola dele enquanto meu pau pulava me melando da minha própria porra... Eu girei no pau dele ate ficar de frenta pra ele. Ele se levantou e ficou sentado enquanto eu estava sentado no pau dele , ele me beijou e eu ficava rebolando no pau dele. Ele agarrou meu pau e começou a bater uma pra mim enquanto ele me beijava e eu socava o pau dele no meu cuzinho... Nós dois gozamos juntos e ele continou com a pica dele dentro do meu cuzinho até ficar mole... Nós nos levantamos e fomos tomar banho juntos enquanto eu ainda fazia mais um boquet pra ele até nós dois gozarmos loucamente naquele vestiário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário